Balança Computadora Urano US 20/2 POP-S com backlight e bateria

Balança Computadora Urano US 20/2 POP-S com backlight e bateria
Fabricantes: URANO
Código do produto: POP-S
Disponibilidade: Em estoque
Preço: R$629,00

Balança Computadora US 20/2 POP-S

Capacidade 20 kg / Divisão 2g

Equipamento de uso simples e tamanho compacto que garante eficiência nas operações de pesagem e facilidade de transporte. As balanças comerciais US 20/2 POP - S podem ser utilizadas em açougues, hortifruti, lojas de conveniência, restaurantes, sorveterias, feiras e supermercados. Possuem rapidez de pesagem, estabilidade e bateria que possibilita o uso em feiras e eventos externos.

A POP-S é ideal para locais que utilizam comandas porque possui entrada de dados que possibilita à balança receber a informação de preço por quilo do sistema, atualizando automaticamente ao consumidor o valor total que está sendo pago pelo produto no ato da pesagem. Isto, além de facilitar a automação comercial, coloca o estabelecimento de acordo com a legislação vigente, não correndo risco de autuação do INMETRO.

Especificações
Indicação de uso Características Técnicas : - Prato em aço inoxidável - Capa protetora plástica - Carregador de bateria externo - Com bateria - Indicador de carga da bateria no display da balança - Buzzer para sonorização da digitação do teclado - Saídas para etiquetadora matricial Urano Use-PII e impressora térmica USE CB-II - Consumo máximo de 10 watts - 99 memórias Preço/Kg - Proteção contra sobrecarga, prevenindo eventuais danos por excesso de carga Especificações : - Dimensões : 105 x 265 x 345 mm - Dimensões do prato : 265 x 218 mm - Capacidade : 20 kg - Divisão : 2 g - Peso da balança : 3 kg - Display em cristal líquido com back light Acessórios opcionais : - Bandeja para pesagem de frutas, clique aqui. - Cabo serial RS232C,

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:



©2020:: PCI Automação. Todos os direitos reservados.
Design by Dalmiro A. Silva :: Ladocriativo